“Se amar é revolucionário” celebra Majur em Ojunifé

“Se amar é revolucionário” celebra Majur em Ojunifé

Disponível em todas as plataformas digitais, o disco “Ojunifé” da cantora Majur é identidade e grito pulsante. Um verdadeiro caldeirão em ebulição. A direção musical foi assinada por Majur, tendo o álbum contado com produção de Ubunto, co-produção by Dadi, engenheiro de som Funai Costa e os músicos Ricardo Braga e Tais Feijão.

”Agô Agô, Majur chegou! Ojunifé é abertura de caminhos. É a minha vez, de outres que vieram antes. É a chegada de uma ENERGIA. Esse é um movimento de liberdade interior. Esse álbum marca o começo de uma nova era” já deu a letra a cantora sobre o projeto que conta com músicas autorais, inundadas de ancestralidade, negritude raíz, com aquele sentimento de acolhimento e amor.

Agô, Flua, Ogunté com participação de Luedji Luna, Enciéndeme, Aquário, Rainha de Copas feat Liniker, Seja o que Quiser, Última Dança, Nostalgia do Amor e De Novo integram o disco da Majur.

“O amor é fluido, é infinito, descontrolado e perfeito. No amor tudo se cura, se limpa e renova. Pelo amor tudo se vai e volta. Esse é o movimento que nos mantem vives e é o mesmo que me faz forte todos os dias. Se amar é revolucionário”, escreveu a artista em seu instagram.

Aproveite para seguir a cantora no Instagram @majur.

“Eu nunca quis ser alguém, eu quis ser eu mesma.”
“Eu sou ojunifé, e nesse disco, conto com os olhos do amor, as experiências do meu corpo com o mundo, sobre foco e fé à Nova era AFroPop” Majur

Direção criativa e styling: @brunoptl ( Bruno Pimentel)
Fotos: @mar_______vin ( Marcos Florentino e Kelvin Yule)
Beleza: @krisna ( krisna Carvalho)
Designer capa: @thasyabarbosa ( Thasya Barbosa)
Ass. Beleza: @arthur.lordelo ( Arthur lordelo)
Nails: @alinecarvalhonaildesigner
Ass. Foto: @alupapula @_renatogon ( Tamires prado e Renato Toso)
Set: @mangabaproducoes
Cabeça: @eduardolaurino ( Eduardo Laurino)
Produção executiva: @giovanifalcao ( Giovani falcão)