#RioVermelho: Gerônimo e convidados cantam por um Natal Sem Fome

#RioVermelho: Gerônimo e convidados cantam por um Natal Sem Fome

Gerônimo

Completando 23 anos de existência, a campanha Natal Sem Fome realiza um show beneficente para arrecadar alimentos não perecíveis nesta sexta-feira (16 de dezembro), das 18h às 21h30, no Boteco Marta Góes, localizado no Mercado do Rio Vermelho (antiga Ceasinha), em Salvador. O evento será comandado pelo cantor e compositor Gerônimo e diversos convidados.

A edição, assim como as anteriores, desperta o espírito de solidariedade na reta final de 2016, ao levar alimentos para instituições de caridade que necessitam de ajuda. Os artistas que se apresentam não cobram cachê, e o ingresso para quem desejar ir ao evento é adquirido através da doação de 1kg de alimento não perecível.

A campanha Natal Sem Fome foi criada em 1993, pelo sociólogo Herbert de Souza, Betinho, através da Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida, também fundada por ele em abril do mesmo ano. Essas ações demonstram a necessidade e a possibilidade de serem feitas campanhas durante todo o ano, pois como dizia Betinho “A fome não espera e quem tem fome tem pressa”.

SERVIÇO:

O QUE: Show em benefício da campanha Natal Sem Fome 2016 com Gerônimo e Convidados

QUANDO: Sexta(16) 18h às 21:30

ONDE: Boteco Marta Goés – Mercado do Rio Vermelho (antiga Ceasinha) Av. Juracy Magalhães Júnior, 1624 – Rio Vermelho