Nova temporada do movimento Alavontê no Zen Dining Music

Nova temporada do movimento Alavontê no Zen Dining Music

De casa nova, o Movimento Musical Alavontê estreia terça(20), a terceira temporada do grupo formado por Ricardo Chaves, Manno Góes, Jonga Cunha, Magary Lord,  Ramon Cruz e Andrezão Simões, no Zen Dining & Music, no Rio Vermelho. Trazendo muitas novidades, a turma que transformou o cenário cultural baiano volta a agitar as noites de terça-feira na capital baiana, reunindo amigos e promovendo o convívio.

Marcando a prévia do verão, os alavonteiros trazem um novo repertório com sucessos autorais e clássicos da música baiana que marcaram a trajetória de cada integrante e mexem com as memórias afetivas dos músicos e do público. Os hits “Vou ficar Alavontê”, “Por toda a Vida” e “Carnavalizou”, integram asetlist que promete não deixar ninguém parado nas apresentações. As músicas vão fazer parte do primeiro CD ao vivo do grupo, com lançamento previsto para os próximos meses.

SERVIÇO:

O QUE: Alavontê Terceira Temporada

QUANDO: Terça(20) à partir das 21h

ONDE: Zen Dining & Music – Rio Vermelho

Couvert Artístico: PRIMEIRO LOTE R$ 70,00 (feminino) e R$ 80 (masculino) – à venda no Zen Dining & Music e em todas as lojas da Osklen