Baiana Andressa Accioly participa de competição de djs no Reino Unido

Baiana Andressa Accioly participa de competição de djs no Reino Unido

Andressa Accioly

Londres é considerada por muitos como a melhor noitada da Europa e Newcastle Upon Tyne, a cidade mais populosa do Nordeste do Reino Unido, carrega o título de terceira melhor vida noturna do continente. Movimentando a cidade que também é famosa pelas inúmeras despedidas de solteiros que acontecem nas festas, djs e produtores musicais estão polvorosos para conseguir a chance de tocar no melhor clube de Newcastle.

Por meio de um concurso promovido pelo Centre for Life em parceria com o Newcastle College, fãs e amigos dos djs que participam da competição, estão votando através do site do evento, para escolher quem vai dar seu nome na pista. Os competidores apresentarão os seus sets na pista de patinação de gelo todas as sextas no Friday Night Skate Dj Competition até o dia 16 de dezembro, tendo assim a oportunidade dos mesmos mostrarem sua desenvoltura em público.

Sou dj desde 2011, fiz o curso na Groove Art em São Paulo e resolvi aperfeiçoar meus estudos no Newcastle College aqui no Reino Unido.  A Digital é uma das baladas prediletas de todos os djs, por sua versatilidade sonora e por estar entre as dez melhores baladas do mundo” comentou ao site UR , Andressa Accioly, dj baiana que participa da competição.

Andressa que mora na Inglaterra desde 2015, se apresentou no Centre for Life no dia 25 de novembro, agitando os patinadores na tradicional pista de Newcastle. A votação encerra dia 22 de dezembro, então vote nessa baiana arretada que representará o Brasil nas mais agitadas pistas do mundo. Só pode votar um vez! Sinta o vibe em seu set no Soundcloud e vote logo  https://a.pgtb.me/dM6V5Q .