Alexandre Leão Margareth Menezes e Adail Scarpelini
Alexandre Leão Margareth Menezes e Adail Scarpelini
Renato Fechine
#CuboShow
#CuboShow
Jonga Cunha
Alexandre Leão e Margareth Menezes
Margareth Menezes e Adail Scarpelini
Margareth Menezes
#CuboShow
#CuboShow
#CuboShow
Junior Rocha
Margareth Menezes
#CuboShow
Final de semana no Shopping da bahia e o público acompanhou shows incríveis no Cubo Show. Sábado(19) com o humorista e cantor Renato Fechine, cantando vários forrós imortalizados por Luiz Gonzaga e no domingo(20), foi a vez a musa Margareth Menezes ensaiar ao lado do cantor e compositor Alexandre Leão e Adail Scarpelini sucessos do ijexá e música popular brasileira. Confira nos clicjs momentos especias e fique ligado na agenda no site www.cuboshow.com.br com a programação completa. Hoje rola show das banda ChicaFé e 5 Por Cento.
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
O azul celestial, a cor do mar e do céu da Bahia, vai cobrir Margareth Menezes durante a sua apresentação na cerimônia de canonização da Santa Dulce dos Pobres, no próximo dia 13 de outubro, no Vaticano, na Itália.
Composição de Margareth Menezes em parceria com o mestre Carlinhos Brown, Terra Aféfé é identidade, herança e pura vibração. Povo preto e sua herança ancestral sendo valorizadas em todos os niveis das artes. Confira o
Com o conceito de reaproveitamento de matéria prima e respeito aos recursos naturais, o artista visual Bel Borba preparou a exposição “O Olhar Material”, inaugurada na noite dessa quinta(17), no estacionamento I1, do Shopping da