Fernando Guerreiro, Leonardo Curvelo, Marcelo Affonso e Rene Campos,
#CuboShow
#CuboShow
Adão Negro no CUbo Show
#CuboShow
#CuboShow
#CuboShow
#CuboShow
#CuboShow
Adão Negro
#CuboShow
#CuboShow
#CuboShow
#CuboShow
#CuboShow
Serginho do Adão Negro
#CuboShow
#CuboShow
#CuboShow
#CuboShow
#CuboShow
#CuboShow
#CuboShow
O segundo dia do Cubo Show foi marcado pelo agito da apresentação da dupla Lucas e Orelha e por calmaria com o reggae da banda Adão Negro. A programação completa pode ser conferida no http://www.cuboshow.com.br/ e lá link direto para ouvir AO VIVO o que rola no evento. Confira em nossa galeria de fotos os olhares curiosos, os sorrisos e a felicidade do público do Shopping da Bahia no maior #EstiloUranRodrigues.
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
O sorriso largo de Dadá com seu sarapatel e a maniçoba, o som tranquilizador de Elisa Goritzki, a voz potente de Alex Góes, além muita diversão, tudo isso no Salvador Boa Praça. A edição especial Dia
Muita gente bacana marcou presença nesse sábado(14), no penúltimo dia da terceira edição do Festival Foodstock, que acontece no estacionamento F do Shopping da Bahia, em Salvador. Oficinas, músicas, muita comida, mimos especiais chamaram o