O Forró moderno de Edd Bala no show “Cangaceiro do Futuro” na...

O Forró moderno de Edd Bala no show “Cangaceiro do Futuro” na Borracharia

Edd Bala, o Cangaceiro do Futuro e seu trio Bala n’Agulha encerram temporada na Borracharia , bairro do Rio Vermelho, em Salvador nessa quinta[25].

No EP gravado recentemente, canções autorais compostas por Edd Bala em parceria com o arranjador Chico Sá, baterista e diretor musical do projeto. As músicas “Além das Estrelas”, “Confesso”, “Saudade de te ver” e “Bem Querer”, fazem parte do repertório do show que contará ainda com clássicos da música popular nordestina.

“O show “O Cangaceiro do Futuro” trás o antagonismo do personagem de época, que ao contrário apresenta alegria, sátira, lirismo e poesia na sua palavra cantada que como arma tem uma Flor na espingarda” contou Edd ao site UR.

No figurino adereços em couro sempre reverenciando nomes como Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, Genival Lacerda, do quais se inspira.

O projeto que leva assinatura da Tempoparatudo e Bala na Agulha Produções, contará com convidados especiais como os cantores Del Feliz, Val Macambira, Igor Caxixi Caxerê e Capitão Curisco do Bando Virado no Mói de Coentro.

Novidades sobre a carreira e projetos do artista, basta acessar eddbala.com.br .

SERVIÇO:

O QUE: Edd Bala, Cangaceiro do Futuro

ONDE : Borracharia , Rio Vermelho, Salvador

QUANDO: Quinta[25] às 23h

QUANTO: R$15,00