Sergio Arno resgata história em menu do La Pasta Gialla

Sergio Arno resgata história em menu do La Pasta Gialla

Chef relembra tradicional La Vecchia Cucina em sessão especial

O La Vecchia Cucina, tradicional restaurante de São Paulo, onde Sergio Arno começou sua história, fechou as portas. Na época, o chef dizia se sentir preso ao restaurante, frequentado por nomes poderosos da capital financeira do país, que iam para encontrar o chef, jogar papo fora e, de quebra, se deliciar com criações únicas.

Isso foi antes do chef (que se vê, hoje em dia, mais como empresário) lançar a bem-sucedida rede La Pasta Gialla, em 2001, hoje com 20 unidades espalhadas por todo o país, sendo 12 apenas no estado de São Paulo, além do Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do país. Com o sucesso da marca, Arno achou que chegava a hora de investir com mais atenção no projeto.

Tempo vai, tempo vem, e o chef celebra 30 anos de carreira em 2017 unindo as duas marcas. A gente explica: uma sessão especial do novo menu do La Pasta Gialla, servido desde a semana passada na unidade de Salvador também, na Pituba, resgata apenas pratos do saudoso restaurante e traz delícias como o Risotto à provençal com polvo grelhado e o campeão Costeleta de Cordeiro com gnocchi na manteiga, sálvia e parmesão. Vale a pena!