30 anos de carreira trufados

30 anos de carreira trufados

Sergio Arno foi direto à fonte e, da Europa, traz direto para Salvador uma noite especial à base do “diamante da culinária italiana”, como é conhecido o tartufo (ou trufa). O chef paulistano, de origem italiana, aproveitou o passeio pela Suíça, Itália e França, ao lado da esposa, a empresária Fernanda Arno, para selecionar as melhores trufas negras que darão sabor ao jantar que marca seus 30 anos de carreira na capital baiana, em seu La Pasta Gialla, no próximo dia 8 de novembro.

TARTUFOS – Para quem não conhece, os tartufos (ou trufas) são fungos com sabor e aroma agradáveis, o que, inclusive, permite que cães e porcos treinados consigam encontrá-los embaixo da terra, em florestas principalmente entre a Itália e a França. Consumidas pelo homem há mais de três mil anos, as trufas cumprem o seu inteiro ciclo de vida debaixo da terra e possuem proteínas, hidratos de carbono e baixo teor calórico.

“Além de delicioso e de conceder um sabor indescritível à comida, a trufa é um alimento nutritivo e saudável, que vai deixar o baiano bastante satisfeito”, adianta o chef, que, em Salvador, conta com o cunhado, o empresário Marcelo Reis, à frente da unidade da rede La Pasta Gialla. Para mais informações e reservas: (71) 3011-6599. Vagas limitadas.

Veja também