#Sábado: Russo Passapusso e Vandal inauguram Zero – Pirâmide do Rio Vermelho

#Sábado: Russo Passapusso e Vandal inauguram Zero – Pirâmide do Rio Vermelho

Russo por Leco de Souza

2 de Julho, Dia da Independência da Bahia será o marco também na cena musical de Salvador. A Zero – Pirâmide Rio Vermelho, abrirá as suas portas dando as boas vindas ao público soteropolitano ávido por música boa e livre de rótulos. A casa chega para somar na noite do bairro mais boêmio da cidade, com uma programação diversificada, agradando a todos os públicos e estilos.

Com capacidade para 500 pessoas, o espaço contará com serviço de qualidade, levando selo master das melhores produtoras da capital baiana. O cantor Russo Passapusso, que na sexta(01) estará em Sampa apresentando o seu CD solo “Paraíso da Miragem” no Sesc Vila Mariana, marca presença no sábado(02) na Zero ao lado do rapper Vandal, para um live sossegado com os Dj Drácula e Mahal Pita na festa que marca a inauguração oficial da mais nova balada de city.

A ZERO fica localizada na Rua Conselheiro Pedro Luiz, 113, Pirâmide Rio Vermelh, Rio Vermelho. Os ingressos custam R$ 30 + R$ 3 de taxa e podem ser retirados no site SYMPLA.