Estreia estrelar da maior orquestra popular sinfônica do Norte e Nordeste no...

Estreia estrelar da maior orquestra popular sinfônica do Norte e Nordeste no Parque da Cidade em Salvador

Orquestra soteropolifônica

O Parque da Cidade, localizado no bairro do Itaigara, em Salvador, reabre seus portões amanhã(04) com uma apresentação inédita da maior orquestra popular com elementos sinfônicos do Norte e Nordeste da Orquestra Soteropolifônica, que reúne 40 músicos sob a batuta do maestro Luciano Calazans. Os ensaios estão acontecendo no Candeal Ghueto Square, de Carlinhos Brown, uma espécie de padrinho do grupo.

O concerto, marcado para às 11h00 terá participações especiais de cantores consagrados da música brasileira. Muitas surpresas foram preparadas pelo maestro, como a canção “Zamuris” , composição de Luciano, apresentada ao público pela primeira vez  em versão instrumental no concerto realizado pela cantora Ivete Sangalo no show em prol do Hospital Martagão Gesteira, na Arena Fonte Nova, porém em nova roupagem, o cantor Saulo, empresta sua voz  à música que ” é uma declaração de amor mútua, da Soteropolifônica à cidade de Salvador. De qualquer um a qualquer outrem” comentou Calazans.

Saulo ainda cantará “Alegre Menina”, de Dori Caymmi e Jorge Amado, dando espaço para as canjas do cantor Denny da Timbalada em “Obaluaê” e “Deixa a Gira Girar”,  Belô Veloso com “Leãozinho” de Caetano Veloso, Gerônimo e Taís Nader com “Agradecer e Abraçar”  e Lazzo Matumbi com “”Me abraça e Me Beija” e “Negrume da Noite” .

A programação da reabertura do Parque da Cidade inclui ainda o show de Saulo no domingo (05) no mesmo horário.