“É serpentina e confete” essa é a lei da BaianaSystem confere...

“É serpentina e confete” essa é a lei da BaianaSystem confere a #AgendaTOP da banda

BaianaSystem

“Playsom , playsom/ Já ouviu é dejavú/ Russo Passapusso/ Agradece mercibocu/ Playsom playback
Já ouviu aperta o rec/ A.ma.ssa é o pagodão/  Que gruda mais/  Que corta mais/ Então escute pivete
Hoje não tem canivete/ É serpentina e confete ”  assim começa o show de uma das bandas mais elogiadas pela crítica e principalmente pelo público, que sabe o que é bom musicalmente, visualmente e principalmente transpira ares de modernidade, BaianaSystem.

O cantor Russo Passapusso e os músicos Roberto Barreto e SecoBass,  base da Baiana, já deram o papo em 2010 no disco de estreia e em 2013 com o EP Pirata. Agora o estouro veio com o novo hit da banda , Playsom , disponível para dowload no SITE , tendo a faixa, produção de  Daniel Ganjaman, tendo ainda participação de Marcio Vitor, do Psirico, na percussão. Apresentando assim, o melhor do Bahia Bass.

3273030

Ainda em julho a BS realiza mais um show no Pelourinho na Praça Tereza Batista  e no dia 01 de agosto será a vez de Lauro de Freitas no Armazém Vilas receber pela primeira o show da banda junto ao groove da banda Scambo, liderada pelo cantor Pedro Pondé. Mas a agenda de shows ainda contará com apresentação da banda no primeiro dia(03 de outubro) no palco do Rock Concha, que será realizado no Clube Espanhol, com produção da Iris Produções da empresária Irá Carvalho.

Curta mais um pouco a sonoridade da Baiana.