Arquitetos e empresários do G10 saúdam Iemanjá no Zank Hotel

Arquitetos e empresários do G10 saúdam Iemanjá no Zank Hotel

Pelas mãos de Licia Fabio, o Hotel Zank By Toque se vestiu de branco e azul para saudar Iemanjá na festa mais alegre e glamourosa do Rio Vermelho. Mais de 500 convidados, entre artistas, políticos, empresários e arquitetos do G10, socialites, jornalistas e fashionistas, circularam pelo hotel mais charmoso do Rio vermelho.

A festa começou  às 13h e só acabou às 20h, quando Márcia Freire encerrou o show eletrizante que fez os convidados a dançar por duas horas. A diversão começou cedo com a música eletrônica já esquentando a festa para a entrada do samba da banda 70 Sambá. Não faltaram reverências para Iemanjá no belo altar assinado pela arquiteta Sandra Sampaio, cenário preferido também para uma foto de lembrança e ainda o lounge do G10 assinado pela dupla Cauã Witzke e Caroline Gaspar.

Não faltaram elogios para a tradicional feijoada, assinada pela cozinha do Zank, que foi servida do início ao fim da festa. Baianas também circularam oferecendo acarajé e o abará, que nunca faltam nas festas assinadas por Licia Fabio. Confira nas fotos de Ivon Brito e Tati Freitas quem circulou.