#Carnaval: Alavontê de Mortalha lota o Camarote Harém

#Carnaval: Alavontê de Mortalha lota o Camarote Harém

A terceira edição do Alavontê de Mortalha marcou o início dos festejos de momo na capital baiana na última segunda-feira (1). Repetindo o sucesso das edições anteriores,baianos e turistas lotaram o camarote Harém para curtir a noite de celebração, alegria, encantamento, boa música e descontração, vestidos com a mortalha desenhada por Pedrinho da Rocha, criador do Abadá.

Ricardo Chaves, Manno Góes, Jonga Cunha, Magary Lord e Ramon Cruz embalaram o público com sucessos autorais e da músicas baiana, apresentados com novos arranjos,  durante mais de três horas de show.  A plateia cantou e dançou, do início ao fim da folia, ao som de clássicos da animada set list no disputado evento que já faz parte do calendário de festas do verão baiano. O grupo contagiou a todos com as músicas “Cidade miscigenada”,  “We are Carnaval” e “Carnavalizou”, canção lançada recentemente pelo grupo e que exalta a alegria de celebrar a música e a folia baiana. A composição é uma homenagem ao movimento Furdunço.  

Na festa que resgata e valoriza a cultura baiana – realização do Alavontê, Lícia Fábio Produções e Jamil Acruz, os foliões viveram a magia de brincar o Carnaval, no ambiente decorado para a folia carnavalesca, com conforto, segurança e visão privilegiada do circuito da alegria com a turma que vem promovendo noites memoráveis na cidade.

Na sexta-feira de Carnaval (5), o Movimento Alavontê vai sacudir o Circuito Osmar, no Campo Grande. O grupo vai desfilar com o pranchão, no Furdunço, e promete não deixar ninguém parado na avenida. Confira nos clicks de Iracema Chequer quem circulou.