A experiência do Jurassik Quartet em dose dupla com o melhor do...

A experiência do Jurassik Quartet em dose dupla com o melhor do Jazz

Jurassik Quartet

O jazz é uma paixão mundial com publico cativo e exigente. Em Salvador, o ritmo tem sido executado com maestria pelos experientes músicos do Jurassik Quartet. Formado pelo músicos Luizinho Assis (teclado), Victor Brasil (bateria), Cezário Leony (contrabaixo) e Joatan Nascimento (trompete), o grupo instrumental já possui mais de 20 anos de estrada, se destacando pela “química” musical entre os seus integrantes.

O repertório leva composições autorais, valorizando a produção artística de cada membro da banda, contando ainda com clássicos, formado por standards do Jazz, da Bossa Nova e da MPB. Na capital baiana, o grupo comandará a partir dessa terça(12) o projeto “As Terças do Jazz” no Restaurante Veleiro no Yacht Clube da Bahia a partir das 20h30,  numa dobradinha perfeita para quem aprecia boa música e gastronomia de qualidade.

Na quarta(13) o Jurassik volta a se apresentar no aconchegante Wine Bar da Paula Gaya Enoteca, na Ladeira da Barra. A banda, a partir desta semana, passa a levar o clima de descontraída sofisticação ao espaço às quartas-feiras, sempre às 20h, com couvert a R$ 20. No local, o público conta com delicado menu assinado pela chef Hosana Menezes e carta de vinhos selecionada com critério pela equipe de sommeliers da casa.

 

SERVIÇO:

ONDE: Restaurante Veleiro, Yacht Clube da Bahia

QUANDO: Terça(12)/ Terças do Jazz (19 e 26 de Julho)

RESERVAS: (71) 2105 9149/ 9131

Aberto ao público a partir das 20h30

——-

ONDE :Wine Bar Paula Gaya Enoteca

QUANDO: Quarta(13), 20h

QUANTO: R$ 20