FOTOS: Daniel Boaventura e Alexandre Peixe comandam festa de réveillon do Yacht...

FOTOS: Daniel Boaventura e Alexandre Peixe comandam festa de réveillon do Yacht Clube

 

“Uma Noite em Portofino” foi o tema da festa da virada do ano do Yacht Clube da Bahia onde mais de mil convidados , vestidos de branco e dourado,  circularam nos salões, píer , decks e lounges do clube decorados por Katia Kruschewsky e Lenardo Salvatori  como uma réplica do balneário europeu, nos seus mínimos detalhes inclusive o relógio da torre ,no cenário da praça principal estava funcionando pontualmente .  O som e a iluminação foram  assinados por Leco e Chico Levita.

Daniel Boaventura fez o show da virada e a contagem regressiva para o ano de 2016.Em seguida o palco ficou para Alexandre Peixe que tocou até o sol raiar. Pistas sempre lotadas.

O buffet de frios e de pratos quentes, foi aberto às 21h e reposto até o amanhecer quando foram servidos reconfortantes mingaus de sabores variados. Espumante, uísque vinho cerveja e bebidas diversas  circularam  durante toda a noite.

O show pirotécnico aconteceu à  meia noite em frente ao mar onde estavam  ancoradas e iluminadas lanchas e iates e outras embarcações. Com direito a entrega de flores à Yemanjá e sete pulinhos nas ondas do mar. Confira nas fotos de Paulo Sousa, Elaine Querino e Auremar Santos.