#Bate-Papo – Gabriela Kapim vem a Salvador falar sobre educação alimentar

#Bate-Papo – Gabriela Kapim vem a Salvador falar sobre educação alimentar

Gabriela Kapim

Pais, nutricionistas, comunidade escolar e  interessados em alimentação saudável, prestem atenção nesta dica: Na próxima terça, dia 31 de maio, às 19h, a nutricionista carioca Gabriela Kapim, que apresenta o Programa Socorro! Meu Filho Come Mal, do GNT, estará em Salvador, pela primeira vez, para um bate-papo descontraído  no Teatro da Cidade, na Villa Campus de Educação (Paralela).  Será uma palestra recheada de dicas, manobras e orientações sobre  alimentação consciente, com exemplos práticos para uma rotina alimentar saudável.

Gabriela Kapim em ação no programa Socorro! Meu Filho Come Mal
Gabriela Kapim

Gabriela, considerada uma celebridade nacional, passará para o público estratégias para a construção de novos valores na relação da criança com o alimento, além de técnicas para envolver a criança no processo de transformação levando em conta o papel dos pais (ou responsáveis) no momento das refeições.

“As famílias já vivem num estado permanente de correria, sem tempo para nada. Tenho visto um panorama assustador: crianças de 9, 10 anos com males de adulto, como hipertensão e doença hepática”, diz Gabriela. Quem acompanha o programa de TV já sabe que ela rema contra a corrente que joga no dia a dia os congelados e pratos prontos.

 

Gabriela Kapim  em ação no programa Socorro meu filho come mal
Gabriela Kapim em ação no programa Socorro meu filho come mal

 

Os ingressos custam  R$ 120,00 e estão à venda no  Armazém Integral  (Alpha Mall), no site:https://credencial.imasters.com.br/bate-papo-gabriela-kapim e por Depósito Bancário

Informações e Realização: Proas Produções e Eventos

(71) 3360-1027 / 3461-4240
98130-6608 / 98876-6447