#ZeroSalvador: 10 horas de discotecagem para celebrar os 10 anos de carreira...

#ZeroSalvador: 10 horas de discotecagem para celebrar os 10 anos de carreira do DJ Luca Buzanelli

Luca Buzanelli por Rafa Mattei

Matheus Silveira, Divinori, Rapha Gomes, DanV, Muv, Paulo Eirado, Felipe Monteiro, Matheus Velaz, Eduardo Sampaio e Diego Thaens foram os djs escolhidos pelo Dj Luca Buzanelli para o fervo que rola nesse sábado(18) na Zero Salvador para celebrar os seus 10 anos de carreira.

Pode contar! São dez djs que dividiram com Luca as pickups nas centenas de palcos durante a sua trajetória : “São 10 anos de carreira, por isso 10 horas de festas e 10 djs amigos que toco há muito tempo nas festas em B2B. Eu gostaria de ter chamado mais, porém fugiria da proposta. Começaremos à meia noite e seguiremos até às 10h da manhã” comentou ao site UR, o DJ.

Estou feliz em poder comemorar meu aniversário com amigos que estão revolucionando o cenário musical da Bahia, contribuindo para o crescimento da música eletrônica” disse Buzanelli que comandará a pista ao lado dos djs convidados.

Buzanelli é um dos precursores da música eletrônica na Bahia, tendo tocado em evento como Warung Beach Club (SC) ,Paradise Weekend e nos principais camarotes durante o carnaval de Salvador. Lembrando que o fervo é somente para convidados.