Srs. Dôru: Multimarcas cheia de personalidade e estilo será inaugurada em Salvador

Srs. Dôru: Multimarcas cheia de personalidade e estilo será inaugurada em Salvador

Tee Srs Dôru por Sidney Rocharte

OUSADIA seria a melhor definição para o nova multimarcas que surge em Salvador: Srs Dôru. Unindo um time de peso do mundo fashion, os empresários Eduardo Scaldaferri e Rodrigo Almeida inauguram na próxima quarta(03), na Rua Pernambuco, na Pituba, a primeira loja somente com estilistas e designers de destaque da cena baiana.

Nomes como Aládio Marques, Vinicius Cerqueira, Valeria Kaveski, Jeferson Ribeiro são alguns das figuras de destaque,  selecionados para preencher as araras da Srs. Dôru com muita personalidade e estilo. Os acessórios da designer Ana Paula da By Aninha Mimos e Acessórios serão encontrados facilmente, com peças criadas especialmente para a loja, assim como ecobags de Fagner Bispo, contemplando o público masculino e feminino.

Acessorios By Aninha por Sidney Rocharte

Percebemos que faltava um espaço onde as pessoas interessadas nesses produtos pudessem adquiri-los. O conceito da loja, então, se baseou nesta ponte que estamos traçando entre o consumidor e artistas locais de muita expressão, já bastante reconhecidos”, conta Rodrigo Almeida, sócio da Srs. Dôru.

Além das peças “autografadas”, a marca tem uma produção própria de t’shirts e camisetas confeccionadas em malhas de alta qualidade e durabilidade. A primeira coleção é assinada pelos designers, também baianos, Milena Coelho, Rafael Rafic, Karina Soares, Ana Luisa Oliveira e Rodrigo. 

Tee da designer  Karina Soares  para Srs. Dôru
A designer Karina Soares criou para a Srs. Dôru, uma ilustração linda para a tee, que levou canela em sua tinta.

 

A valorização do fazer artístico baiano está presente em todo o conceito da Srs. Dôru, inclusive no projeto da loja. Colorido e inovador, o espaço foi desenhado e confeccionado pela SanMan Cenografia & Interiores, de Levi Sansi e Fábio Manhães.

SERVIÇO

O QUE: Inauguração da loja Srs. Dôru.

QUANDO: 03 de junho, às 20h.

ONDE: Rua Pernambuco, 264, sala 101, Pituba.