#HOJE: Velho Chico agora também na Srs. Dôru

Velho Chico

A Srs. Dôru receberá clientes e amigos nesta terça-feira (22), a partir das 20h, para coquetel de lançamento das coleções Primavera/Verão. Na ocasião serão apresentadas as novas criações do estilista Aládio Marques, By Aninha Mimos e Acessórios, Epoque Intimacy, Pittaco na Moda, além das novas peças de alfaiataria e camisetaria assinadas pela própria loja, com muito estilo.

12009834_895878433838210_9208079069115926827_n

Ampliando o corpo de criadores da loja, o coquetel de lançamento que leva assinatura da doceria Maria Gourmet, funcionará também como um boas-vindas para as marca de camisetaria Velho Chico, a moda praia e fitness do Atelier Clara Vargens e as bijuterias da Desirée Chanz, que a partir de então estarão a venda na multimarcas. 

Velho Chico é uma marca de roupas soteropolitana que busca por meio de estampas exclusivas o resgate da cultura nordestina. O nome e o mascote, um calango nativo da Caatinga, são uma prévia da identidade que os sócios buscam, fazendo uso do nome da marca, referência ao rio mais importante do Nordeste, o Rio São Francisco.

Os elementos do universo nordestino(pessoas, histórias, cultura, músicas, poemas, cidades, costumes, natureza…) são inspirações constantes para a criação. da velho Chico, que possui ainda sua loja virtual.

Para além da loja física, a Srs. Dôru pode ser acessada através do site www.srsdoru.com, da sua loja virtual e dos perfis no Instagram  e no Facebook.

SERVIÇO:

O QUE: Coquetel Primavera/Verão da Srs. Dôru

ONDE: Rua Pernambuco, 264, sala 101, Pituba.

QUANDO: Terça(22) às 20hs

 

 

Sobre Uran Rodrigues 10118 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários