Trio AnarriÊ apresenta o melhor do forró pé de serra ...

Trio AnarriÊ apresenta o melhor do forró pé de serra em Salvador

O São João se aproxima e aumenta a vontade de dançar um forró gostoso, no melhor estilo pé-de-serra, como manda a tradição,  com direito a cheiro no “cangote”, ainda aquele abraço apertado, sentindo o calor de quem está perto.

Ouvir a zabumba, a sanfona e o triângulo com um repertório que circula de Luiz Gonzaga ao trio Nordestino, é o foco primordial do trio de Forró AnarriÊ, grupo musical que tem como proposta levar ao público, o rico universo da música tradicional nordestina,  colaborando para a divulgação desta nossa cultura.

O trio é formado por músicos de responsa, tendo  Alexandre Lins (zabumba e backing vocal), Jelber Oliveira (sanfona e voz) e Daniela Penna (triângulo e backing vocal), levando para o palco todo o colorido inerente a festividade, tipica do povo nordestino e que conquistou o mundo.

Em Salvador, o grupo que está com a agenda estourada, fará sua a primeira apresentação oficial, próxima quarta(03) no Public Bar, no bairro do Rio Vermelho, dias 04 e 05 no Arraiá Weekend e dia 06 no Anarriê Alavontê no Cerimonial Vila São José.

Mais informações na fanpage do Trio de Forró AnarriÊ.