#Solidariedade: Corrida Salvador Jovem ajuda Hospital Martagão Gesteria

#Solidariedade: Corrida Salvador Jovem ajuda Hospital Martagão Gesteria

Prorrogadas até o dia 15 de setembro as inscrições para a Corrida Salvador Jovem. Além de promover atividade física, saúde e bem-estar com um cenário especial, os corredores ainda poderão ajudar uma instituição. O valor é de R$ 40,00 + mais uma lata ou pacote de 400 gr de leite em pó, que será doado para as crianças do Hospital Martagão Gesteira e poderá ser feita das 08h às 18h, no escritório da AMB em Salvador, localizada na Rua Almirante Marques de Leão, 300. Ed. Paraíso, sala 101, Barra. Além da Academia Well Prime e Lojas Ellus (Shopping da Bahia, Salvador Shopping)

A prova será no dia 17 de setembro e terá um percurso de 5 km, a concentração está marcada para 7h com aquecimento do grupo Fit Dance e a largada às 8h, na frente do Speed Lanche, em direção ao Farol da Barra, retornando para o mesmo ponto de saída. No final da prova os participantes poderão curtir uma apresentação de Danniel Vieira com participação de Adelmo Casé.

As camisas serão entregues na sede da AMB nos dias 15 e 16 de setembro. Vale lembrar que no ato da retirada será obrigatório, a entrega de uma lata ou um pacote de 400g de leite em pó

SERVIÇO:

Corrida Salvador  Jovem em prol do Hospital Martagão Gesteira

QUANDO: 17/09

HORÁRIO: 8h com concentração às 7h

QUANTO: R$ 40 + uma lata de leite em pó ou pacote de 400g*

*As doações serão destinadas ao Hospital Martagão Gesteira

INSCRIÇÕES: 06 a 15 de setembro

PERCURSO: 5 km

PONTOS DE INSCRIÇÕES: Sede da AMB (Barra), Academia Well Prime e Lojas Ellus (Shopping da Bahia, Salvador Shopping)

INFORAMAÇÕES: (71) 3019-0176