#Reveillon: Baile de Máscaras marca virada de ano no Lalá Multiespaço em...

#Reveillon: Baile de Máscaras marca virada de ano no Lalá Multiespaço em Salvador

Lálá Multiespaço vai comemorar a chegada de 2016 com um Baile de Máscaras em clima de carnaval. A festa de réveillon terá como atrações a banda MicroTrio, apresentando o que há de mais inspirador na música carnavalesca dos últimos 50 anos.

MicroTrio de Ivan Huol por Leo de Azevedo
MicroTrio de Ivan Huol por Leo de Azevedo

Montado em um Fiat Strada, o MicroTrio, criado em 1996 por Ivan Huol,  é o menor trio do Brasil, o primeiro microtrio de Salvador: um trio elétrico de pequenas proporções que sai às ruas durante o carnaval baiano com os músicos Cinho Damatta (voz e violão), Ivan Bastos (baixo e vocal), Ivan Huol (bateria e voz) e Sérgio Albuquerque (guitarra baiana), além da participação das backing vocals Luiza Britto e Priscila Magalhães. O grupo levará ao Lálá o mesmo clima inovador, independente e democrático que mostra nas ruas há 20 carnavais.

Bernard le Querré por Nila Carneiro

Bernard le Querré por Nila Carneiro

Ainda para marcar o agito, foram escalados os DJs do Baile Afrikadelic, Gug e Riffs, o DJ Le Querré e do DJ Jerônimo Sodré. O público também pode esperar por uma mesa com comidinhas para repor as energias, já que a festa, que começa às 22h, deve durar cerca de oito horas. Os ingressos (primeiro lote) custam R$100 reais e estão à venda na loja Colomy  (Rua Oswaldo Cruz, 222, loja 02, no Rio Vermelho; tel. 71 98784-6849).

 SERVIÇO

O QUE: Réveillon do Lálá – Baile de Máscaras 

COM: Banda MicroTrio, DJs Gug, Riffs, Le Querré e Jerônimo Sodré 

QUANDO: 31 de dezembro, 22h 

ONDE: Lálá Multiespaço (Rua da Paciência, 329, Rio Vermelho) 

QUANTO: R$100 (primeiro lote) 

ONDE COMPRAR: Loja Colomy  (Rua Oswaldo Cruz, 222, loja 02, no Rio Vermelho; tel. 71 98784-6849) e no Lálá Multiespaço

INFORMAÇÕES: 71 99974-4248