Muito verde e gente descolada no lançamento da Skol Beats Spirit no...

Muito verde e gente descolada no lançamento da Skol Beats Spirit no Clube Espanhol em Salvador

A Skol Beats Spirit chegou a Salvador em alto estilo. Uma festa exclusiva para convidados, na noite desta quinta(10) marcou a chegada da nova bebida na cidade. O evento aconteceu no Clube Espanhol, com grande dose de imprevisibilidade.

A expectativa em torno das surpresas da festa, que foi animada pelos djs Miss Cady e Rafiusk, tendo ainda a dupla Zegon e Laudz da Tropkilazz, causou burburinho nas redes sociais. Artistas, celebridades e personalidades da internet deram dicas do espírito surpreendente da noite e da bebida usando as hashtag´s #LancamentoSpiritSalvador #SkolBeatsSpirit e #BeatsImprevisivel.

O evento, que teve dress code all white, começou azul, para relembrar o Camarote Skol Senses, após certo momento, se transformou em verde, marcando o lançamento da bebida e do camarote para o carnaval do ano que vem.

A Skol já é a preferência dos baianos, e agora aterrissa na cidade com mais esta novidade, a Skol BEATS Spirit. O Camarote Skol Beats Spirit será um dos pontos altos da nossa ação. Ele será um camarote surpreendente e imprevisível, como é a marca”, afirma Ricardo Leite, gerente regional de marketing da Ambev.

O camarote Skol Beats Spirit funciona no Clube Espanhol todos os dias da folia momesca, contando com as atrações:  Aviões do Forró(Quinta), Bell Marques(Sexta), Ju Moraes(Sábado), Timbalada(Domingo), Harmonia do samba(Segunda) e Tuca Fernandes(Terça). Além disso, o camarote contará com um line-up eletrônico surpreendente, que será divulgado nos próximos dias. Confira quem circulou no lançamento da Skol Beats Spiriti e as novidades da marca nos clicks de GB Souza.