Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
Eita que a próxima edição do Skambau já tem data e local confirmado e ainda os pivetes mais brabos no comando do som. Será dia 15 de abril na Praça das Artes no Pelourinho em
Reverberando influências da “África atual e outras Áfricas possíveis” e desconstruindo cada vez mais a visão norte-americana do fazer musical, o grupo Afrocidade, criado em Camaçari, na Bahia, mostra que, se para alguns “música faz
A agenda da semana no Bombar, bairro do Rio Vermelho em Salvador já começou quanto com programação no maior astral. Amanha, dia 04 de maio quem abre os trabalhos na casa é o cantor NOUG.