O mar da Candida Specht

O mar da Candida Specht

Candida Specht nos clicks de Marcella figueiredo e Lucas Araponga

Selo baiano, com designer e qualidade de causar inveja a qualquer grife das mais caras do mundo, a marca Candida Specht com 13 anos no mercado, apresenta sua mais nova coleção de Verão 2015, intitulada Do Mar.

“É um passeio pelo desejo urbano de um verão em águas tranquilas. Trouxemos bordados e crochê como fortes adereços de beleza para nossas peças. Estas manufaturas que tomam forma através do uso de linhas, desenhos, tempo e paciência, fazem um paradoxo com a era dos dias frenéticos” pontuou a designer Candida Specht.

IMG_7970

 

A materia prima surge através das brincadeiras com as linhas, franjas, aviamentos garimpados, cores, tecidos de fibras naturais e toque confortável, para encantar sereias urbanas.

A coleção é composta em média por 10 modelos de bolsas de tecido, flats de couro e tecido, cangas de praia, bolsas de praia de material reciclado, malas, necessaires, almofadas, tiaras turbante, mochilas e algumas peças de roupas que estão sendo lançadas aos poucos, como pequenas surpresas ao longo do verão.


IMG_9719 IMG_9856

 

IMG_9952
Candida Specht usando modelo da CS