Bolsas Candida Specht : inspiração Luanda X Bahia

Bolsas Candida Specht : inspiração Luanda X Bahia

Fotos Marcella Figueiredo

Com uma produção tímida e com a crescente procura, as bolsas, malas e todas as peças da designer Candida Specht tem sido alvo de disputa e desejo dos fashionistas de todo o Brasil.

Tudo começou quando Candida, ainda com 14 anos de idade, de forma experimental, costurava e comercializava as primeiras bolsas feitas com três bandanas, uma verdadeira febre entre as colegas da escola.

Hoje formada em Designer de Moda pelo Senac do Rio, após 13 anos,a marca confecciona em média 300 peças por mês, expandido os horizontes através principalmente do e-commerce, estabelecendo-se como uma marca forte, que mistura as tendência da moda com a riqueza de estampas e textura de tecidos, como muita originalidade e bom gosto.

IMG_1687

 

No ateliê, que funciona em uma casa, de uma rua escondida no bairro do Rio Vermelho em Salvador, o atendimento acontece com hora marcada, em horários flexíveis, agendado por telefone ou via whatsapp. A cliente é atendida com tempo para prosa pela criadora das peças, que são irresistíveis e a fará voltar mais vezes.

IMG_2216

Na nova coleção, que será lançada ainda esse mês de outubro,  Candida escolheu como tema das bolsas[sendo a de saco mangolê- sucesso da marca] e turbantes: LuandaRio Vermelho, usando tecidos angolanos na produção das mesmas. Franjas, bordados, linhas, metais e  quaisquer materiais inusitados podem inspirar e compor, com harmonia  a produção das peças do ateliê Candida Specht.

Vale a pena uma visita!

Tel: 71.30143686

whatsapp: 71.99433686

email: contato@candidaspecht.com

instagram: @candidaspecht

1319 Comentários

  1. Hmm it looks like your blog ate my first comment (it was super long) so I guess I’ll just sum it up what
    I wrote and say, I’m thoroughly enjoying your blog.

    I as well am an aspiring blog blogger but I’m still new to everything.
    Do you have any tips for newbie blog writers?
    I’d certainly appreciate it.

    Also visit my webpage: skin care products

1 25 26 27

Deixa um comentário