Moda, música, gastronomia e as novidades da sexta edição do Pop Up...

Moda, música, gastronomia e as novidades da sexta edição do Pop Up Shop

Marina Baggio com maleta Candida Specht na foto de Marcella Figueiredo e Lucas Araponga

Idealizado pela empresária Lara Kertesz, o Pop Up Shop realiza mais uma edição primorosa, do seu já tradicional encontro das melhores marcas do mercado baiano, em sintonia com duas das principais datas festivas do nordeste brasileiro no primeiro semestre: O São João e o Dia dos Namorados.

A sexta edição do Pop será realizada nos dias 10, 11 e 12 de junho no Barra Hall, em Salvador, um dos melhores espaços para eventos na capital, ideal para receber toda a família, com segurança e diversão  para todas as idades, desde o primeiro horário de abertura do evento, deixando a família e amigos à vontade e conectados, curtindo as atrações musicais, programação infantil, bar, restaurantes, opções de compras diferentes e produtos criativos.

Eco Mochila Euzaria
Eco Mochila Euzaria

Com 70 expositores confirmados e sete representantes da gastronomia, o evento apresentará as novidades da Euzaria, como as Eco Mochilas feitas a partir de material reciclado, que geram outras mochilas aos que necessitam, os vestidos da Carola Hoisel, as bolsas e sandálias by CouroFino,  todo tropicalismo das tiaras e todos os acessórios da Candida Specht, as peças hiper sensuais da Mongerie Pele Íntima, entre outros.una Barreto

O Parque Infantil também terá um espaço privilegiado com jogos, brinquedos para todas as idades, palco para apresentação teatral com o grupo Stripulia, recreação com Tio Paulinho e de mágica. Shows e espaço aberto para JAM SESSION, que sempre recebe grandes artistas.

A entrada do POP UP Shop é gratuita, porém solicitada voluntariamente o valor de R$ 5,00, que será repassado integralmente à duas instituições: o NASPEC – Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer e o IBCM – Instituto Beneficente Conceição Macêdo.  Para mais informações basta ficar ligado no instagram do POP UP SHOP.