#Moda: Patches,colares e pulseiras: O olhar atento de Carol Oliwe

#Moda: Patches,colares e pulseiras: O olhar atento de Carol Oliwe

Patches by Carol Oliwe

Figura carimbada das melhores feiras e eventos de moda da capital baiana, a designer Carol Oliwe é destaque por onde passa por seu estilo e pelas peças mais descoladas. A marca que leva seu nome, surgiu há doze anos, quando Carol percebeu um nicho de mercado pouco explorado em Salvador e muito carente.

Aos poucos a marca foi conquistando uma clientela fiel e diversificada. São colares, brincos, bolsas, acessórios diversos para dar mais identidade ao look, tendo Carol ampliado seu leque de produtos constantemente. Morando em São Paulo e com o sucesso das vendas, a designer abriu recentemente um showroom e ateliê em Pinheiros para melhor atender as suas clientes.

IMG_2101

IMG_2102

Para a coleção de outono/inverno 2016 da marca hype, Carol  apostou nos metais associado às pedrarias, correntes, medalhas, pratarias e dentes além do colorido e leveza dos acrílicos. Os maxi brincos “super leves” com certeza são destaque da coleção.

IMG_2099

Em Salvador para participar do Pop Up Shop, evento da empresária Lara Kertesz que acontece até domingo(12) no Barra Hall, Oliwe trouxe ainda uma série de patches ultra fashions para customizar seu jeans, seja calça, jaqueta, bolsa, onde você desejar, o que importa é usar e abusar deles!

 

IMG_2114
Carol Oliwe
IMG_2561
Dudinha Yamazaki com colete cheio de patches desfilando pelo Pop Up Shop

Todas as peças são montadas exclusivas, feitas artesanalmente, com muito carinho e cuidado.

Atualmente fornece para todo o Brasil, atendendo no atacado e no varejo

  • SERVIÇO
  • Endereço: Rua Cônego Eugênio Leite, num 942, apt 42. Pinheiros / São Paulo
  • Atendimento com hora marcada através do (11) 30810500 / (71) 991875073
  • Instagram @carololiwe