As mentes criativas por trás da marca Cabide de Luxo

As mentes criativas por trás da marca Cabide de Luxo

Leila Daltro e Ludmila Ornelas por Uran Rodrigues

Criatividade em tudo o que faz, do nome da loja aos produtos feitos com dedicação e cuidado. Assim é a Cabide de Luxo, uma empresa com DNA jovem que está no mercado há mais de dois anos. Haja fôlego para Ludmila Ornelas, Leila Daltro e Inês Almeida, o trio que toca o negócio. A Cabide de Luxo trabalha em quatro frentes: moda feminina, fardamentos, figurino e customizações. Ludmila é a mentora. A marca é um dos estandes mais concorridos do Pop Up Shop, no espaço Paddock Eventos.

Dona de um estilo próprio e uma identidade marcante partiu dela a atitude de desenhar suas próprias roupas. Atitude, aliás, é a palavra que mais se adéqua a ela. O detalhe: a Cabide de Luxo trabalha com peças únicas e exclusivas. Ou seja, não existe o risco de esbarrar em alguém usando a mesma peça por aí.

Mila Saulo Inês Almeida e Leila Daltro da cabide de Luxo
Mila Saulo Inês Almeida e Leila Daltro da cabide de Luxo

O negócio que surgiu pequeno e artesanal foi crescendo com o passar do tempo, formou uma legião de fãs. As sócias decidiram, então, expandir o negócio. Além do atelier no Candeal, abriu a loja conceito no nono andar do Edifício Niemeyer, que fica na Avenida Tancredo Neves. A Cabide de Luxo mantém sua essência minimalista, em que oferece um atendimento personalizado, criando exclusividade com qualidade, design e profissionalismo.

As peças da Cabide de luxo são feitas com cuidado e delicadeza, mas rementem à mulheres fortes e com atitude. Fica evidente nas araras a sensualidade dos tons quentes, as estampas e as transparências. Os quimonos são peças que voam das coleções. Mas a linha de produtos tem shorts, saias, bolsas, bijus e acessórios. Os elementos chave da atual coleção são os bordados e os aviamentos. Na fã page da Cabide de Luxo você pode conferir as novidades da marca. Só clicar aqui.