#MusicaEletronica: Vintage Culture um dos TOP 50 da House Mag na Sollaris,...

#MusicaEletronica: Vintage Culture um dos TOP 50 da House Mag na Sollaris, em Salvador

Vintage Culture

Já curtimos uma balada eletrônica fervida em pleno carnaval de Salvador, vimos o sol se por em um resort incrível na praia de Itapuã, agora chegou a vez de curtir o melhor da cena em contato direto com a natureza, na quarta edição da festa Sollaris, no Alto do Andú, em Salvador.

Os produtores Sismik, Rodrigo Bouzon e a Amsterdam Pop Club, convocaram para a balada dia 20 de maio, um dos top 50 do portal HOUSE MAG,  o fenômeno Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, para ferver a pista com o seu mix de hits autorais, que mesclam sucessos na década de 80 e 90, tendo no set clássicos como “Bete Balanço” de Cazuza, mixando com o seu som autoral.

Com influências do Depeche Mode, Kraftwerk e Pet Shop Boys, Vintage Culture tem sido cada vez mais solicitado para tocar em diversos festivais pelo mundo, tendo emplacado em 2014, o 6º lugar no TOP 50 da House Mag, com mais de 1 milhão de curtidas no Facebook, mais de 300 mil seguidores no instagram e ainda um canal no Youtube com videos estourados, contando o seu dia-a dia, o astro de 22 anos tem feito história na cena ao reviver influências estéticas do passado, adaptando a uma roupagem futurista.

A Sollaris vem imprimindo a sua personalidade no cenário eletrônico de Salvador, já se tornando uma grande referência não só na cidade, mas tendo a sua fama chegando a outros estados.  A balada começa às 22h e segue até às 08h com um line up poderoso e diversas surpresas, contando ainda com Paula Rocha e Jhon K(BSB), Matheus Silveira e Toko,  Nobody and Klyde, Rodrigo Bouzon, Future Class e RDT. Os ingressos custam R$ 70 até domingo(15), estão à venda no SYMPLA, corra para garantir logo o seu.

SERVIÇO:

O QUE: Sollaris com Culture Vintage, Paula Rocha e Jhon K(BSB), Matheus Silveira e Toko,  Nobody and Klyde, Rodrigo Bouzon, Future Class e RDT

ONDE: Alto do Andú, Paralela, Salvador

QUANDO: 20 de Maio às 22 horas

QUANTO: R$ 70 ( Até domingo(15))

ONDE COMPRAR: Sympla