Marina Sena exalta a coragem no clipe de “Olho no gato”

Marina Sena exalta a coragem no clipe de “Olho no gato”

Faixa é música de trabalho do elogiado segundo disco da cantora e compositora mineira

Marina Sena é uma felina, cheia de coragem no clipe de “Olho no gato”. A faixa faz parte do seu recém lançado álbum “Vício Inerente”, que emplacou dez faixas no top 200 do Spotify e ficou por mais de 24 horas nos assuntos mais comentados do Twitter. Dirigido por Vito Soares e com apoio da “Quem Disse, Berenice?”, que assina a beleza da cantora no clipe com produtos da marca, o filme traz cenas com a cantora enfrentando seus medos e indo atrás do seu objetivo.

Velocidade, cabelo voando, força. Assim como na letra da música, Marina segue sem medo, mesmo sendo um alvo constante. Uma performance de “Krump” – dança de movimentos de estilo livre e expressivos – feita pelo bailarino intérprete Bruno Duarte traz através da fúria a mais perfeita sincronia estética com a cantora.

Assim como no álbum, as cores e texturas da cidade de São Paulo se sobressaem no clipe. A imagem é urbana e o preto e o prata sempre presentes. A direção de movimento e cênica é de Fernanda Fiuza e a produção geral da IMMIGRANT.