Junior Maceió e o seu precioso sax em projeto solo

Junior Maceió e o seu precioso sax em projeto solo

Junior Maceió

O sax sempre foi seu fiel escudeiro desde a época da infância. Com uma longa trajetória na música, desde os tempos que morava em Alagoas, Junior Maceió, que carrega em seu sobrenome artístico sua cidade de origem, já é quase um baiano, vivendo em Salvador há aproximadamente 15 anos,  com uma trajetória profissional louvável de reconhecimento internacional.

No currículo leva nomes de peso da música nacional como Maria Alcina, Claudionor Germano – grande carnavalesco pernambucano, Carlinhos Brown, Banda Harmonia do Samba, Daniela Mercury, Saulo, Luiz Caldas, Timbalada, Olodum, Claúdia Leitte, Jau, Alexandre Peixe, entre outros.

Em 2008 ganhou da rádio Educadora o prêmio de melhor música instrumental com a composição Cheio de Pantim ao lado de Márcio Dhiniz e conquistou com a Orkestra Rumpilezz o prêmio como revelação do ano e melhor grupo instrumental na 21ª edição do Prêmio da Música Brasileira, um das premiações mais importantes da cena musical do país.

Junior Maceió exibi os dois troféus do Prêmio da Música Brasileira
Junior Maceió exibi os dois troféus do Prêmio da Música Brasileira

Atualmente  faz parte da banda do Bem da cantora Ivete Sangalo e integra a Orkestra Rumpilezz, tendo tempo de dedicar-se a outros afazeres, experimentando novos voos. A começar por seu projeto solo “Together e Misturados” com show na noite de hoje(16), a partir das 20hs no Red River Café – Rio Vermelho.

“Show com músicas autorais e releituras de canções de artistas que influenciaram minha carreira. Um show de fato misturado, com músicas em inglês e português de artistas como Stevie Wonder, Michael Jackson, Djavan .. é uma mistura de verdade” comentou Junior.

Acompanhado dos músicos Anderson Silva, Milton Pellegrini, Bruno Aranha, Léo Brasileiro, Elbermario, o show contará com participação dos consagrados parceiros da estrada como os saxofonistas Nogueira, Tucano, Erick Almeida e Marcelo Leoni, o trompetista Rudnei Machado e o baixista Gigi.

Serviço

O quê? Show Together e Misturados por Junior Maceió

Quando : Terça(16)  a partir das 21hs

Onde? Red River Café – Rio Vermelho

Valor: R$20,00

Informações e reservas: 713023-4655/9733-2555.