Daniela Mercury convida Marcia Castro na Virada Cultural 2015

Daniela Mercury convida Marcia Castro na Virada Cultural 2015

Daniela Mercury por Célia Santos

A abertura do Palco Julio Prestes na Virada Cultural em são Paulo, será realizada pela cantora Daniela Mercury na noite desse sábado(20) à partir das 21 horas. A baiana que possui o título de cidadã paulistana desde 2009, acaba de entrar oficialmente na programação da Virada para apresentar um show com clássicos do axé music como o hit “O Canto da Cidade”.

A música, que deu o título ao álbum lançado em 1992, é  uma composição de Tote Gira e Daniela, eleita pelos  internautas do SPTV em 2012, para ser cantada em homenagem à São Paulo no show de réveillon, realizado pela cantora na Avenida Paulista.

Para a Virada, Daniela ainda prepara uma verdadeira celebração aos 30 anos do Axé Music. Um encontro de gerações, já foi marcado: ela receberá a baiana Márcia Castro, novo talento da Musica Popular Brasileira.

Marcia Castro
Marcia Castro

O público ainda curtirá gratuitamente , show dos baianos Caetano Veloso, o reggae de Edson Gomes e representando os Novos Baianos, Paulinho Boca de Cantor. A Virada Cultural começa a partir das 18h de sábado. Para ver a programação completa, clique aqui.