Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
A energia que conquistou o Brasil com uma belíssima apresentação no Prêmio da Música Brasileira, será repetida na Audio em Sampa com o som da banda BaianaSystem e uma galera de primeira mandando suas rimas
O Pelourinho, em Salvador , já se tornou a casa da BaianaSystem , que volta com toda energia para mais uma apresentação memorável na Praça Tereza Batista, fazendo uma sonzeira gostosa na próxima sexta-feira (24/04), a partir das 21h.
A banda BaianaSystem é a convidada da cantora Margareth Menezes, que volta a comandar o Mercado IAÔ, no dia 08 de janeiro, com o seu projeto Noites Tropicais. Com esta nova proposta, a cantora vai homenagear