Bruna Barreto e Saravá Jazz Bahia na agenda do Solar Music Festival

Bruna Barreto e Saravá Jazz Bahia na agenda do Solar Music Festival

O grupo Saravá Jazz Bahia se apresenta na quinta-feira (10), e Bruna Barreto e Flavinho Drums sobem ao palco na sexta-feira (11), em mais uma edição do Solar Music Festival, que acontece semanalmente no Solar Restaurante – Rua Fonte do Boi, 24 B, Rio Vermelho. Os ingressos custam R$20,00.

“O Solar quer proporcionar uma experiência dos sentidos. O projeto faz um casamento cuidadoso entre música e gastronomia e contamos com uma curadoria para a escolha de cada artista. A grade de atrações traz excelentes músicos que fazem um som que toca a alma das pessoas”, explica Andréa Nascimento, chef executiva da casa.

Saravá Jazz Bahia

Sobre Saravá Jazz Bahia

Fundado em 2010 pelo guitarrista, violonista, compositor e arranjador, Márcio Pereira, o trabalho apresenta fundamentos de jazz e elementos da cultura afro-brasileira e baiana como ijexá, samba-de-roda, ritmos de candomblé e criados pelos blocos afro de Salvador.

Integram o sexteto os músicos Ângelo Santiago (contrabaixo acústico), Carlos Careca (bateria), Mateus Aleluia Filho (trompete), Bruno Nery (trombone), e Vinicius Freitas (saxofone). No repertório, músicas do primeiro CD, lançado em dezembro de 2017, dentre outras.

Sobre Bruna Barreto

Natural de Jequié (BA), Bruna Barreto trabalha com música desde os 16 anos de idade. Apresenta shows solo em formato acústico e acompanhada de sua banda base.

Teve seu talento reconhecido ao participar do programa The Voice Brasil 2 e foi premiada como melhor intérprete no Prêmio Caymmi de Todas as Músicas (2015), em edição especial de 100 anos. No Solar, Bruna se une ao baterista Flavinho Drums para um show com vasto repertório de música nacional e canções autorais.

Sobre o Solar

Há mais de 15 anos, o Solar atua na área da gastronomia, atendimento a la carte e eventos de pequeno e grande porte.

Com o cardápio da chef, Andréa Nascimento, que possui mais de 27 anos de experiência, o Solar tem sua marca reconhecida pela qualidade no atendimento e foi eleito pela Revista Veja Comer e Beber Salvador por oito anos consecutivos como um dos destaques gastronômicos de Salvador.

Também ganhou título de destaque no Guia 4 Rodas e no Bahia International Guide. Andréa integra o time de Embaixadoras do Festival Donas do Sabor, do site Visit Salvador da Bahia.

Estacionamento e segurança

Os Hoteis Ibis e Mercure, vizinhos ao Restaurante Solar, possuem estacionamento privativo aberto ao público. Ainda dentro dos protocolos de segurança, o evento possui limite de vagas, sujeito a lotação do espaço.

Seguindo as determinações do DECRETO ESTADUAL Nº 21.027/22, a partir do dia 11/01/2022, será exigido a apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID fornecido pelo aplicativo “Conect Sus”, para adentrar, sentar ou consumir em qualquer área do nosso estabelecimento.

SERVIÇO

O quê: Solar Music Festival
Onde: Restaurante Solar – Rua Fonte do Boi, 24 B – Rio Vermelho
Quando: Quintas e sextas-feiras, a partir das 20h
Atrações: Saravá Jazz Bahia na quinta-feira (10); Bruna Barreto e Flavinho Drums na sexta-feira (11);
Quanto: Couvert artístico R$ 20,00 (vinte reais).
Informações e reservas: (71) 99658-8870 / 3012-9360 – contato@restaurantesolar.com