Programa exibido pela Record Bahia concorre a premiação nacional

Programa exibido pela Record Bahia concorre a premiação nacional

O programa “A Bahia que a Gente Gosta” exibido aos domingos pela Record Bahia é indicado à premiação nacional na categoria “Melhor Programa Local de 2015” pelo site “Na Telinha“, especializado em mídia e entretenimento.

Este sábado (26) é o último dia de votação no representante da Bahia nesse concurso nacional. Para votar basta acessar o link: http://natelinha.ne10.uol.com.br/melhoresdoano2015.php

Apresentado por Ana Paula Farias, o programa mostra as belezas naturais da capital e das cidades do interior da Bahia, valorizando o aspecto cultural e suas potencialidades turísticas.
Desde sua estreia em 2012, a cultura, economia, turismo, sustentabilidade e as peculiaridades de toda a Bahia são abordados no programa. Com altos índices de audiência e consolidado como vice-líder isolado no Estado, “A Bahia que a Gente Gosta” é transmitido também por mais de 165 países através da Record Internacional. Além disso, o programa está incluído na grade de atrações da Record News, levando a divulgação da Bahia para os outros estados do país.

12239611_798135550314739_2690154061707420655_n
Ana Paula Farias em performance no programa A Bahia que a Gente Gosta

Com reconhecimento internacional, o programa destaca-se pela diversidade e riqueza cultural e se mantém em segundo lugar na audiência em Portugal. Na Bahia ele é exibido aos domingos, às 08h30 (7h55 no Horário de Verão). A apresentadora Ana Paula conduz o telespectador por um passeio pela Bahia, trazendo um conteúdo de qualidade sobre diferentes regiões do estado.
“O programa é uma excelente oportunidade para divulgação das riquezas, histórias, atrativos e belezas naturais das cidades baianas, estimulando o turismo e valorizando a cultura” garante o editor-chefe Jorge Thadeu.