Eva Cavalcante canta a Bahia e hits internacionais no Terminal Náutico de...

Eva Cavalcante canta a Bahia e hits internacionais no Terminal Náutico de Salvador

Eva Cavalcante

Sempre pioneira, a promoter Licia Fabio faz a estreia hoje(07) a partir das 19h do Terminal Náutico de Salvador como espaço alternativo para eventos de charme e animação, com uma festa que super combina com os seus ideais e estilo de vida no fervo “O Branco de Sexta” – A Festa.

A primeira edição do baile de branco será somente para convidados, que deverão atender ao dress code: all White. A cantora e compositora Eva Cavalcante será a responsável por elevar a energia da festa que contará ainda com discotecagem refinada dos Djs Sandro Reis e Cris Sasso.

Vai rolar um pouco de tudo, geralmente chamo esse meu show, em específico, de  “Som Maneiro”, onde toco as coisas que me agradam de forma intimista. Será um show especial onde além do meu violão, levarei comigo dois parceiros especiais, Rafael Jardim no teclado e Pedro Filho na percussão e tocando cajón.  Vai rolar muito pop rock, minha paixão, até coisas da Bahia que tem toda relação com o clima do evento, do Terminal” comentou Eva ao Site UR.

Rihanna, Roberto Carlos, Bruno Mars, Jau, Michael Jackson, Timbalada, Chiclete com Banana, uma mistura bem particular, de forma bem solta e descontraída e com a minha identidade. Muitas da minhas composições que são conhecidas nas vozes de Ivete, Claudinha, Saulo, Pablo e muitos outros ainda serão apresentadas ao público” pontuou Eva que se orgulha de canções como “Só eu e você” gravada por Saulo na época da banda Eva e “Bilu Bilu” sucesso na voz de Pablo.

A realização é da Licia Fabio Produções com o apoio da NET, Perini, Obrigado!, Mobile, Ellus, Tok Gourmet, Pizza Crek, Diágeo, Havana, Cachaça Busca Vida, Sirigueijo Delivery e Canal Sonorização.