Zeca Baleiro apresenta show da turnê “Era Domingo” no Armazém Hall

Zeca Baleiro apresenta show da turnê “Era Domingo” no Armazém Hall

Zeca Baleiro por Rama de Oliveira

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro retorna à Bahia em outubro com o show da turnê ‘Era Domingo’. A apresentação acontece no dia 15 de outubro, a partir das 20h, no Armazém Hall, em Vilas do Atlântico.

Com melodias certeiras, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, o artista vai brindar o público com canções inéditas do seu 12º álbum de estúdio (Era Domingo), que fala de amor e solidão. Além do single homônimo ao disco, o novo trabalho também inclui faixas marcantes como ‘Ela Parou no Sinal’, ‘O Amor é Invenção’ e ‘Homem Só’.

Para a apresentação, Baleiro promete surpresas, entre elas releituras de suas próprias canções e de artistas que admira, como Marina Lima, Herivelto Martins e David Bowie. O repertório contempla ainda sucessos como ‘Telegrama’, ‘Quase Nada’, ‘Calma Aí, Coração’, e ‘Último Post’.

No palco, o artista é acompanhado por sua banda, formada por Tuco Marcondes (guitarra, guitarra de 12 cordas, violão de aço, banjo e vocais), Fernando Nunes (baixo e vocais), Pedro Cunha (teclados, samplers, sintetizadores e sax barítono), Adriano Magoo (teclados, acordeon e vocais) e Kuki Stolarski (bateria).

A abertura do evento fica com a banda Os My Friends, conhecida na noite soteropolitana pelos shows em tributo a Jorge Ben Jor e Tim Maia. Os ingressos estão à venda por R$ 40 (1º lote) e podem ser adquiridos na casa de shows e nos principais balcões dos shoppings.

 

SERVIÇO

O QUE: Zeca Baleiro – Turnê Era Domingo

QUANDO: 15 de outubro a partir das 20h

ONDE: Armazém Hall – Avenida Luiz Tarquínio, 2893 – Villas do Atlântico

QUANTO: R$ 40 (1º lote)

INFORMAÇÕES: 71 3379-5360