#XYZ: Muitos estilos, ritmos e zero rótulos em uma nova casa de...

#XYZ: Muitos estilos, ritmos e zero rótulos em uma nova casa de eventos no Rio Vermelho

A XYZ abre em clima de festival na próxima semana em Salvador com um line-up hiper misto para agradar a todos os públicos .

A casa que funcionará no mesmo endereço da Pink Elephant no bairro do Rio Vermelho, será comandada pelos jovens empresários Mauro Braga, André Paranhos e Pedro Sarkis, os mesmos que criaram o selo “Badauê”, festa que ferveu o último verão soteropolitano.

“A XYZ trará modernidade à capital baiana. A casa vai se basear na música eletrônica, mas trará outros ritmos. Um espaço para todos os públicos, onde teremos festas para uma galera específica, mas o objetivo é que as pessoas se misturem cada vez mais, para que todos os gêneros e gerações estejam juntos e possam viver  uma experiência gostosa ” contou Mauro.

A casa receberá workshop de diversas temáticas culturais, exposições, mostras, um espaço vivo. A XYZ pretende funcionar durante o dia para lançamento de livros, aniversários, de fato, teremos eventos e não somente uma boite” ressaltou Braga em conversa com o Site UR.

Pedro Sarkis,André Paranhos e Mauro Braga por Tati Freitas

Logo em sua abertura no dia 25 de maio, foram escalados os DJs Jeronimo Sodre, Diego Thaens da The Deck, Adriana Prates, Fiusk e Ana Julieta.

Já no dia 26, mais uma mistura vibrante, reunirá os DJs Ana Julieta em parceria com Ian Fraguas da Back in Bahia, Jack Nascimento da festa Batekoo, Moika, Playbass, DaKaza e o veterano das pistas Telefunksoul.

Ambas as festas serão para convidados e tem justamente a finalidade de demonstrar toda pluralidade proposta pela casa.

Fique ligado no instagram da XYZ e confira a programação e novidades: @xyzsalvador.