Graves explosivos e muita quebradeira no novo pagode da banda Baile Boom

Graves explosivos e muita quebradeira no novo pagode da banda Baile Boom

Nessa quarta (17) a New Skull Salvador, casa de shows localizada no Boulevard 161, bairro do Itaigara, apresentará a banda Baile Boom.

Após dois anos fazendo parte da banda Samprime, Sanchez encara o novo desafio de liderar a banda que chega ousada, inovando com um dos ritmos mais populares da Bahia – o pagode.

” A banda tem o pagode como base sonora, porém o eletrônico, a explosão dos graves e a guitarra distorcida serão empregadas constantemente, dando identidade ao nosso projeto” contou Sanchez ao site Ur.

“Dá o play” , “Gamou” e a aposta da banda “Bumbum no Teto”, música que contou com participação do cantor Lincoln Sena da banda Duas Medidas serão apresentadas na New Skull em noite festiva.

Com Dennis na bateria, Jailson Corsa e Diogo na percussão, a guitarra veneno de Rafinha Cardoso, Matheus Fraga no  baixo e Rafael Felix no teclado, o Baile Boom conta com Hugo Bass na direção musical, tendo o show de estreia participação de Lincoln, Alisson Max, Léo Portela e o sertanejo Kevi Jonny.

SERVIÇO:

O QUE: Lançamento da Banda Baile Boom com participação Lincoln Sena, Alisson Max, Léo Portela e Kevi Jonny

ONDE: New Skull Salvador, Boulevard 161, Itaigara, Salvador

QUANDO: Quarta[17] a partir das 21h

QUANTO: R$ 30/ R$ 20 nome na lista / WhatsApp 71 9 9631 4977

ONDE COMPRAR: Local