Vila Mirim: Onde a moda e o lúdico se destacam

Vila Mirim: Onde a moda e o lúdico se destacam

Juliana Chalhoub e Mariana Testagrossa

Livros, brinquedos, roupas, fantasias. Com esse leque de produtos para o público infantil, a Vila Mirim, conquistou pais e filhos nessa 4ª edição do Pop Up Shop. E não só os clientes da loja saíram satisfeitos com o evento. Para a sócia Juliana Costa, Lara Kértesz merece todas as honras. “Sempre que Lara se compromete a fazer algo,  ela faz bem feito. O espaço climatizado estava muito agradável, com opções de diversão, música e compras para todas as idades. A gente viu muitas famílias passeando por lá”, exalta Juliana.

Juliana Chalhoub,Lara Kertesz e Mariana Testagrossa por Robson Costa
Juliana Chalhoub,Lara Kertesz e Mariana Testagrossa por Robson Costa

A empresária também comemora a divulgação da loja durante e depois da exposição nesse projeto itinerante. “Semana passada houve um aumento significativo de seguidores nas nossas redes sociais. Os clientes do Pop Up visitam a vila nos dando a certeza de um retorno super legal que se perpetua após o evento”. E já que estamos falando em serviços pela internet, segue  os perfis da Vila Mirim: Instagram – @lojavilamirim / Facebook – Loja Vila Mirim.

Photos Robson Santos_15

Com o slogan “Brincar e ser feliz”, a Vila Mirim é uma loja que veste a criança como criança de forma que ela possa se divertir sem perder o conforto. O grande diferencial é que lá você encontra, além de  roupas infantis (multimarcas), de  0 a 12 anos, brinquedos educativos, livros, acessórios, calçados, fantasias e roupas lúdicas. Destaque também para o cantinho da distração feito especialmente para a galerinha. Enquanto seus pais separam seus presentes, os filhos podem desenhar e se distrair com os brinquedos disponíveis no local.

Photos Robson Santos_69
Saulo Fernandes em visita ao stand da Vila Mirim com Mariana Testagrossa

A Vila Mirim fica na Rua das Rosas, Loja 2, nº 18. E para facilitar, o estacionamento é na porta.

Fotos: Robson Costa