#VemVerão: Jammil e Olodum encantam passageiros no Metrô de Salvador

#VemVerão: Jammil e Olodum encantam passageiros no Metrô de Salvador

Levi Lima e Olodum no Metrô de Salvador

O cantor do Jammil e Uma Noites, Levi Lima, os vocalistas da banda Olodum, Lazinho e Mateus , acompanhados de percussionistas do grupo, surpreenderam os usuários do metrô de Salvador na tarde desta quarta-feira, dia 21 de dezembro. Levi começou ao violão, interpretando o sucesso do Jammil, Sublime. Em seguida, os músicos e cantores do Olodum foram se aproximando e a batida inconfundível tomou conta do local, agitando os passageiros que circulavam pela nova estação de metrô da capital baiana, ao som de vários hits de ambos os grupos musicais.

Os artistas agitaram o público baiano na estação de metrô da Lapa, ponto central da cidade, por onde circulam milhares de pessoas por dia, local escolhido pelo Olodum e pelo Jammil para simbolizar a chegada do verão.

Juntos, eles anunciaram ainda uma parceria ao longo de 2017, que irá marcar as comemorações dos 30 anos de “Faraó Divindade do Egito”, sucesso do Olodum composto por Luciano Gomes e gravado em 1987, que foi faixa do primeiro LP do grupo e já foi tocada em shows do Olodum em dezenas de países, considerado um hit internacional da Bahia.

A programação comemorativa do grupo percussivo contará com a realização de uma série de eventos ao longo do ano, a exemplo de um grande show que já terá Levi Lima como um dos convidados especiais.