#ToChegando: Kall Medrado realiza pocket show no Nacena Studios em São Paulo

#ToChegando: Kall Medrado realiza pocket show no Nacena Studios em São Paulo

Kall Medrado

Morando em São Paulo e com uma banda totalmente diferente e mega experiente, a cantora Kall Medrado se prepara para apresentar na noite dessa terça(12), o seu mais recente projeto através de um pocket show para convidados no Nacena Studios.

A artista traz como base detalhes do R&B, jazz e soul, ao mesmo tempo em que essas influências se completam, fazendo com que esse show se transforme em uma experiência encantadora para o público. Entre as músicas que estão ganhando nova roupagem, destaque para a clássica Baby, da Gal Costa, Amei te Ver, de Tiago Iorc, o hit pop de Rihanna, We Found Love, e grandes sucessos de Lenine, O Rappa, que recebem uma nova interpretação na voz de Kall. A proposta é dar para músicas consagradas e tradicionais – nacionais e internacionais – um estilo moderno e cheio de ritmo.

Na banda, Paulinho Gomes, guitarrista e produtor musical, contribui com as referências de Rock, Blues e Soul do grupo, tendo trabalhado com artistas como Manu Gavassi e Sophia Abrahão. No contrabaixo está Edson Menezes, que participou de projetos com Seu Jorge, Cláudio Zoli, Simoninha e Ed Motta. Bruno Esteves, que já contribuiu em DVDs e CDs de diversos artistas, como Marcelo D2 e Zizi Possi, é o baterista. Já o tecladista Pedro Cardenas adiciona ao grupo seu talento do jazz/soul, tendo acompanhado e arranjado grandes nomes como Cris Oak e Frank and Friends na noite paulistana.

Kall ficou nacionalmente conhecida depois de participar do reality musical The Voice Brasil, em 2014. Fez parte de projetos musicais em grandes festivais de música eletrônica, como Paradise Weekend e Ministry of Sound, e também esteve à frente do projeto MusiKall, sucesso nas noites soteropolitanas, apresentando agora muitas novidades em sua nova fase na capital paulista.

Depois de meses de dedicação e preparação, no segundo semestre de 2015 lançou o EP Sonhos Gratuitos, com direção musical de André Magalhães, Recentemente, colocou em seus canais digitais o clipe da música “Só Eu Sei”, de autoria própria e que ganhou uma versão com participação especial do cantor Leandro Buenno . Em 2016, venceu o programa Máquina da Fama, no SBT, após uma apresentação histórica, em que interpretou sua diva Aretha Franklin. Confira mais detalhes, agenda e todas as novidades de Kall através do site e das redes sociais(Facebook, Twitter e Instagram).