Toca Ambiental celebra a chegada da Primavera no Iberostate Praia do Forte

Toca Ambiental celebra a chegada da Primavera no Iberostate Praia do Forte

Rafael Brasileiro - Toca Consultoria Ambiental

Tarde deliciosa de sábado(26) no Iberostate Praia do Forte em comemoração ao Dia da Árvore e chegada da Primavera no Litoral Norte baiano, contando com presença de personalidades, convidadas a plantar mudar nativas dentro do projeto Estrelas Nativas. Guy Marcovaldi, coordenador nacional do Projeto Tamar, e sua netinha Kiara, foram os primeiros a plantar a sua mudinha. Num almoço agradável, que contou ainda, com Lon Menezes, sócio da Tidelli, a produtora de moda Tininha Viana, a designer Kelba Varjão e a modelo Dany Brugni colocando a mão na terra, no bosque do empreendimento imobiliário.

Dany Brugni, Kelba Varja_o, Tininha Viana e Lon Menezes – Estrelas Nativas Iberostate

Moradores, potenciais clientes e formadores de opinião foram recebidos pelo Diretor Comercial Joan Gutierrez e apreciaram as maravilhas do restaurante Saúde Brasil, que montou uma mesa de saladas especiais com flores comestíveis. No evento, destaque para o incrível trabalho dos jovens empresários da Toca Ambiental, que montaram uma horta vertical, uma das muitas soluções urbanas sustentáveis sugeridas pela consultoria.

“Ficamos bastante gratos com o convite do Iberostate, que segue inovando na busca por sustentabilidade. Qualquer oportunidade  para apresentar o trabalho da Toca Ambiental e mostrar ao público iniciativas simples, que podem ser feitas diariamente e que nos ajudam a manter um estilo de vida saudável e sustentável, principalmente nas grandes cidade, é válida” disse Rafael Brasileiro

Dany Brugni plantando seu cajueiro
Joan Gutierrez (Iberostate), Rita e Joa_o Telles e Gerson Lopes (Sau_de Brasil)