#Sábado: Miss Bahia Be Emotion escolherá a mulher mais bonita do estado

#Sábado: Miss Bahia Be Emotion escolherá a mulher mais bonita do estado

Candidatas ao Miss em aula com o coreografo oficial do evento, o bailarino Elivan Nascimento e assistente Ana Talita

Miss Bahia Be Emotion, concurso que escolherá a mulher mais bonita da Bahia, acontecerá nesse sábado(30), na Casa Salvatore, bairro do Cabula, em Salvador, com transmissão em todo o estado pela Band, a partir das 22:15.

Mais do que escolher pela beleza, a competição busca encontrar entre as candidatas, a menina que tiver mais fluidez, rapidez de respostas, firmeza e mais do que tudo, identidade e força da figura feminina, que possa representar a altura o estado na etapa nacional.

Priscila Santiago, Miss Bahia 2013. Terceiro Lugar no Miss Brasil
Priscila Santiago, Miss Bahia 2013. Terceiro Lugar no Miss Brasil

Em cada estado brasileiro, durante os meses de julho e agosto, 17 disputadas foram programadas, para aí então no dia 1 de outubro, em São Paulo, ser eleita a Miss Brasil 2016. Mulheres de todo o país, entre 18 e 26 anos, puderam se inscrever nos concursos estaduais. Ser solteira (e não ter sido casada anteriormente); não ter filhos nem estar grávida; ter, no mínimo, 1,68 m de altura; e medidas próximas a 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril, foram alguns dos requisitos para participar da competição.

A BE Emotion, que patrocina o Miss Brasil, agora também supervisiona as disputas em todo o país. A marca de cosméticos é um dos segmentos de beleza da Polishop. Na Bahia, o concurso fora vencido em 2015 por Patricia Guerra que passará a faixa à ganhadora de 2016, garantindo sua participação no Miss Brasil e uma viagem viagem à Paris com direito a acompanhante pela Air Europa. Confira as 20 candidatas  e a rotina do Concurso Miss Bahia Be Emotion 2016 no facebook e Instagram.