#Babado: Miss Salvador 2016, Victoria Esteves segundo lugar no Miss Bahia, assume...

#Babado: Miss Salvador 2016, Victoria Esteves segundo lugar no Miss Bahia, assume o posto

Victoria Estevez - Nova Miss Bahia 2016

A modelo Juliana Oliveira, eleita Miss 2016, deixou a coroa. Segundo informou a página oficial do concurso, a baiana não vai mais poder representar o estado no Miss Brasil deste ano por ter descoberto que está grávida. Com a saída de Juliana, que carregará a faixa vai ser a segunda colocada, a Miss Salvador Victoria Esteves, estudante do curso de Direito da Baiana de apenas 18 anos de idade.

Tivemos mudanças no Miss Bahia BE Emotion 2016, a miss eleita Juliana Oliveira, representante do município da Mata de São João deixará o cargo, pois descobriu que está grávida. Por esse motivo, de acordo com o regulamento assume o lugar Victoria Esteves, representante de Salvador, segunda colocada que irá disputar em outubro o Miss Brasil BE Emotion 2016. Desejamos muita saúde e alegrias para Juliana e sucesso para a nova Miss Bahia BE Emotion 2016“, diz a página oficial do concurso.

RTEmagicC_ef32794cb5.jpg
Juliana Oliveira, Miss Mata de São João 2016

A Miss Salvador era uma das prediletas do grande público nas redes sociais e aproveitou para usar a sua página no instagram para elogiar a parceira de concurso: “A vida sempre nos reserva gratas surpresas, uma delas foi a honra de representar a nossa a capital baiana no Miss Bahia Be Emotion 2016 e conquistar a segunda colocação. O dia 28 de julho marcou a minha vida e de todas as candidatas do certame, em especial daquela que consagrou-se a campeã da noite, a linda Juliana Oliveira representante de Mata de São João. Dona de um carisma sem igual, Juliana sempre se mostrou forte na competição, afinal, havia sido top 5 e Miss Simpatia em 2015 e com toda determinação de uma boa baiana lutou pelo tão sonhado título e conseguiu! Mas, Deus sempre tem planos maiores para nossas vidas e agraciou a Juliana com algo sublime fazendo com que ela abdicasse do título e se dedicasse exclusivamente a essa nova etapa de sua vida! Desde já, deixo minhas felicitações a Juliana Oliveira pelo momento movido pela doce e suave felicidade. A partir de hoje, assumo o título de Miss Bahia Be Emotion 2016 e espero honrar e trazer alegrias a todo o povo baiano. Seguirei focada e determinada a fim de conquistar objetivos maiores, o título de Miss Brasil e consequentemente o de Miss Universo 2016″, escreveu ela.

Vicki com a coroa de Miss Bahia
Vicki com a coroa de Miss Bahia

Fiquei muito surpresa com a notícia! Demorou muito para a ficha cair, somente hoje quando cheguei à Band e coloquei a faixa e a coroa de Miss Bahia para participação no programa Os Donos da Bola pude de fato perceber que é uma realidade. Espero de todo coração trazer o título de Miss Brasil para o nosso Estado. Sou a miss de todos os baianos e darei o melhor de mim assim como faria a Juliana Oliveira e todas as outras meninas que convivi durante o Miss Bahia! Estarei lá em nome de todas” comentou Victoria ao site UR.

13912631_632373303606213_684817486573365719_n
Victoria Esteves 1,78 e altura, 90 de quadril, 63 de Cintura
O reinado de Juliana Oliveira foi super rápido e cheio de polêmicas e críticas. Nas redes sociais até um perfil no instagram se opondo ao título de Juliana foi criada, @forajuliana, sendo denunciada como spam pela modelo, que pediu aos amigos que fizessem o mesmo. Só desejamos muita luz positiva a Juliana e boas vibrações à nova Miss Salvador, agora Miss Bahia 2016 Victoria Esteves. Confira vídeo do Youtube com alguns momentos de Vicki.