Russo Passapusso celebra 10 anos de “Paraíso da Miragem” com 3 shows...

Russo Passapusso celebra 10 anos de “Paraíso da Miragem” com 3 shows no Sesc Pompeia em julho

Dez anos após seu lançamento, o disco “Paraíso da Miragem”, de Russo Passapusso, volta aos palcos. Desta vez, serão três apresentações no Sesc Pompeia, em São Paulo, nos dias 3, 4 e 5 de julho. A banda conta com Curumin (voz e bateria), Zé Nigro (piano), Lucas Martins (baixo), Maurício Badé e Loiá Fernandes (percussão), Saulo Duarte (guitarra) e Edy Trombone e Doug Bone (trombone).

O disco, lançado em 2014, mostrou o lado mais íntimo de Russo Passapusso através de memórias da sua infância e juventude no sertão baiano, a migração, o êxodo rural e as dores e os amores da estrada. Além disso, a obra marca o encontro de Russo com grandes artistas como Anelis Assumpção, BNegão, Thalma de Freitas, Curumin, Lucas Martins, Saulo Duarte e Zé Nigro – os três últimos como produtores musicais das faixas.

O show tem como pano de fundo o reencontro de Russo com este paraíso de miragens. No repertório estarão faixas como “Flor de Plástico”, “Paraquedas” (atualmente na trilha da novela “Renascer”, da Globo), “Sem Sol”, “Sapato” e “Remédio”, e as crônicas musicais “Sangue do Brasil”, “Matuto”, “Anjo” e “Relógio”. A experimental “Areia” também está no setlist, assim como “Autodidata”que já apontava os caminhos que Russo tomaria. 

As apresentações marcam o encerramento de um ciclo iniciado há 10 anos, com o lançamento do disco. Apresentador do “Papo de Segunda” (GNT), Russo planeja, para o segundo semestre, singles inéditos. 


Russo Passapusso – “Paraíso da Miragem” no Sesc Pompeia

Dias 3 (quarta), 4 (quinta) e 5 (sexta) de julho, às 21h30. 

Sesc Pompeia (comedoria) – r. Clélia, 93, Pompeia, São Paulo

Quanto: de R$ 18 a R$ 60. Venda online a partir do dia 25/6, às 17h, e nas bilheterias a partir do dia 26/6. Mais informações aqui