Do pagode baiano ao afrobeat e ritmos latinos na terceira edição do...

Do pagode baiano ao afrobeat e ritmos latinos na terceira edição do baile O PENTE em São Paulo 

Final de junho vamos aquecer as turbinas para mais uma edição épica do baile O Pente no Mundo Pensante em São Paulo com discotecagem original e songs tocantes. 

A pista receberá o residente do Pente em Sampa, o baiano Ivy Bad(foto)com aquele set que faz geral rebolar a raba energicamente com o melhor do Pagodão baiano. 

GUILA

Estreando no rolê, os deejays Guila e Barba mostrarão  os hits que fervem as pistas da capital paulistana com referências no melhor do afrobeat, amapiano e até funk carioca tendo ainda a participação do cantor Beto Cruz .

Barba

Beto Cruz

Beto é paulistano da Zona Norte e lançou recentemente clipe da “Música da Alma”, um pequeno recorte inspirado do seu trabalho musical que leva grande influência  no rap produzido nos anos noventa com traços em diversos outros ritmos como jazz, soul, samba, MPB, reggae e a música africana contemporânea.

Maria Massena do Tempero de Mainha

O Tempero de Mainha marcará presença mais uma vez com as suas delícias e agora com Acarajé feito com tudo que um bom apreciador da culinária baiana ama.

Os ingressos para o Pente já estão disponíveis no site do Mundo Pensante com valor promocional. Aproveite para seguir @opente_afesta e @mundopensante.

SERVIÇO 

O QUE: O Pente do Pagodão baiano ao afrobeat e ritmo latinos com Ivy Bad, Barba, Guila, Beto Cruz.

ONDE: Mundo Pensante, Bixiga, São Paulo

QUANDO: Sexta, dia 28 de junho a partir das 22h

QUANTO: R$ 25 ( Lote Promocional)

News: @opente _afesta / @mundopensante