#Réveillon Salvador: Lalá Multiespaco realiza tradicional Baile de Máscaras na virada do...

#Réveillon Salvador: Lalá Multiespaco realiza tradicional Baile de Máscaras na virada do ano

O Lálá Multiespaço, localizado no fervo do Rio Vermelho, em Salvador, volta à ativa para se despedir de 2016 e esperar a chegada do ano novo, com o seu já tradicional Baile de Máscaras, a partir das 22h do dia 31 de dezembro. Realizada pelo terceiro ano consecutivo, a festa será animada pelos DJs do Baile Esquema Novo, além de Suzy 4 Tons, Riffs e Jerônimo Sodré.

Depois de uma pausa de oito meses no funcionamento, o Lalá que nos últimos anos se configurou como um dos mais importantes para a articulação da cena criativa da cidade, reabre suas portas. A festa de réveillon será o primeiro passo para uma programação de verão que incluirá shows, exposições, performances e eventos multilinguagem.

No Baile de Máscaras, os três andares do sobrado, terão atrações musicais, que colocarão o público para dançar até a primeira manhã de 2017 chegar. No Bar do Lálá (térreo), os DJs elCabong e Camilo Fróes, do Baile Esquema Novo, fazem seu famoso set de música brasileira. Suzy 4 Tons e Riffs animam a pista do Teatro dos Balanços, enquanto Jerônimo Sodré é rei no Bar da Torre.

As entradas custam R$60 a venda na loja mídialouca (Rua Fonte do Boi, 81, Rio Vermelho) e pelo site Sympla.

 

SERVIÇO:

O QUE: Baile Esquema Máscaras – Réveillon 2017 com DJs do Baile Esquema Novo, Suzy 4 Tons, Riffs e Jerônimo Sodré

QUANDO: 31 de dezembro, 22h

ONDE: Lálá Multiespaço (Rua da Paciência, 329, Rio Vermelho)

QUANTO: R$60

ONDE COMPRAR: Mídialouca (Rua Fonte do Boi, 81, Rio Vermelho. Tel.: 71 3334-2077) e site Sympla

INFORMAÇÕES: 71 99974-4248